sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cor púrpura

No inicio de um relacionamento costumamos indagar nossos parceiros para conhecer os mínimos detalhes de suas vidas. Então decidi questionar qual seria sua cor favorita, e com um sorriso malicioso ela afirmou: vermelho. Aquela declaração ficou impregnada em minha mente, ansioso, resolvi pesquisar o significado da cor, a fim de compreender por que ela a adorava. Deste modo, conclui que a intensidade daquela tonalidade simbolizava: a paixão ardente, o poder, a ambição, coragem, atitude, desejo e alguns sentimentos negativos como a raiva. Logo cheguei à conclusão que a cor favorita pode revelar-nos algumas características de suas personalidades. Diante disso, esta, era a tonalidade dos lábios de minha musa, a cor de suas blusas sedutoras e decotadas que mostravam seus seios voluptuosos, blusinhas que hipnotizam qualquer olhar másculo faminto, aquela cor seduziu-me, é algo abrasador que me faz perder o controle, sou dominado por minha amada todas as noites, entregando a ela todo o amor aceitável, e ela, por sua vez, retribui o prazer que compartilhamos entre os lençóis alvos, afastando toda a pureza dos meus atos, me tornado o ser mais incontrolável ao devorá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário